sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Ando meio desligado

Mas ontem eu estava com tanta preguiça ou tão fora de foco e desligado de tudo que não dei conta de fazer nada no sentido de atualizar o dia
E desligado de tudo, sem pensar em nada, e de olhos fechados, deitado sobre a cama, ali para ver, mas nem esperava ver alguma coisa, até mesmo pq não estava pensando em nada, quando fui surpreendido
Vi-me aqui perto de casa, debaixo do viaduto da avenida anhanguera, da parte superior de uma das colunas que sustenta a ponte havia um aparelho como estes de iluminar pista de boate
E sobre o chão uma infinidade de desenhos formados por linhas em pentagrama
Engraçado que durante à tarde, quando encontrava-me a serviço no Tribunal de Justiça, vi um rapaz usando uma gravata com o mesmo desenho, lamento não ter pedido para fotografar, sei lá, não dei importância àquilo naquele  momento, depois é que caiu a ficha, tal como uma revelação: Era aquilo, eu tinha que ter fotografado a gravata daquele advogado
E agora estou aqui batendo a cabeça para refazer o desenho,,,


Postei isso no facebook com o seguinte comentário:
Mas hoje eu estava tão sem querer nada nada nada mas nada mesmo que nem mesmo o dia de ontem 64 de urano dei conta de atualizar
E naquele momento de intenso desligamento fui jogado numa mandala
Sei lá se era mandala um pentagrama um desenho em linha
Como nunca tenho nada ao meu alcance usei o paint para fazer essa interferência tendo como base a revelação desta noite fui